Início » Palpites: Brighton x Tottenham, Premier League – 06.10.2024

Palpites: Brighton x Tottenham, Premier League – 06.10.2024

by Bruno Rangel
0 comments

Na ronda anterior, o Brighton não conseguiu travar o Cole Palmer e o Chelsea perdeu o primeiro jogo. O destino preparou outro teste sério para os “Seagulls” contra outra equipa de Londres. Com cinco vitórias consecutivas, o Tottenham Hotspur é agora muito perigoso e vem ao “Falmer Stadium” na esperança de vingar o fracasso ofensivo do ano passado. Ambas as equipas estão entre as mais brilhantes e produtivas e um confronto direto entre elas poderá ser o verdadeiro ponto alto da digressão. Não há favoritos claros, mas deverá haver muitos golos e jogos intrigantes.

Brighton

Os “Seagulls” começaram a temporada muito bem, e o seu treinador Fabian Hirzeler até ganhou o título de treinador do mês de agosto. Gradualmente, os resultados começaram a cair. Em setembro, o Brighton venceu apenas um jogo, na Taça da Liga, contra o já fraco Wolverhampton Wanderers. Os dois jogos em casa foram contra equipas que não eram as mais fortes, o Ipswich e o Nottingham, e a equipa da casa só conseguiu somar dois pontos. Em ambos os jogos, os Seagulls eram a equipa mais cotada e foram superiores aos seus adversários em campo, mas não conseguiram pressioná-los. O resultado desta queda foi lógico: na ronda anterior, o Brighton perdeu pela primeira vez e sofreu quatro golos. Mais uma vez, ele foi excecional, mas nada disso ajudou.

17-08-2024 11:00
24-08-2024 08:30
31-08-2024 08:30
14-09-2024 11:00
22-09-2024 10:00

jogador estrela
Mesmo depois da derrota com o Chelsea, Carlos Balepa continua a ter lugar em várias versões da equipa emblemática da digressão. Não há dúvida de que o primeiro golo + passe do jovem médio na APL é um grande feito, especialmente contra um adversário como este. O camaronês tem melhorado muito nos últimos tempos. É difícil imaginá-lo a tornar-se um defesa-central consistente. Especialmente com um verão cheio de novos talentos. Mas agora, eles precisam de trabalhar mais para empurrar Carlos para o banco.

Notícias do Brighton
O jogo contra o Tottenham é especial para o Brighton em alguns aspectos. Pascal Gross está na equipa há sete anos e sempre foi um líder. O alemão foi atraído de volta a casa este verão e vendido ao Borussia Dortmund. Gross nem sequer teve oportunidade de organizar uma cerimónia de despedida. Antes do jogo contra o Tottenham, vai despedir-se oficialmente do Brighton e dos adeptos. Os “Seagulls” vão certamente organizar umas férias para o alemão, incluindo o agradecimento pela vitória sobre os rivais.
A lesão de Jan-Paul van Hecke pode ter um grande impacto na defesa do Brighton. O alemão tem tido um impacto crescente na equipa nos últimos tempos, mas não há ninguém para o substituir. Acrescente-se a isso o facto de João Pedro ter partido outro osso e é uma grande desvantagem, mas por agora é para o ataque. Ele poderia ser substituído por Jorginho Luttre, mas o francês ainda não voltou à forma depois de sua transferência.

Formação provisória do Brighton (4-2-3-1)
Verbruggen – Cadieoglu, Webster, Dunk, Estupignan – Balepa, Vivre – Minter, Root, Mitoma – Welbeck.

⛔️ NÃO JOGARÃO: Van Heck, O’Reilly, March, Pedro (todos lesionados), Gruda, Milner, Adinla (todos questionáveis).

Treinador: Fabian Hürzeler

Tottenham Hotspur

O “Tottenham Hotspur” venceu cinco jogos consecutivos pela primeira vez desde 2021, quando a equipa ainda era treinada por José Mourinho. Agora, os Spurs têm a mais longa série de vitórias na Liga dos Campeões da AFC. Os visitantes estão a ter um bom desempenho, mas o nível dos adversários ainda tem de ser tido em conta. Só a vitória sobre o MJ em “Old Trafford” pode ser considerada um obstáculo sério. O “Brentford” e o “Coventry” também não são muito difíceis. O mesmo se aplica ao “Karabakh” e ao “Ferencvaros” na Liga Europa. Os húngaros deixaram os Spurs um pouco nervosos esta semana, mas isso deve-se apenas ao facto de os visitantes estarem a jogar com um plantel leve. Os homens de Postecoglou vão tentar prolongar a sua série de vitórias antes do intervalo.

19-08-2024 16:00
24-08-2024 11:00
01-09-2024 09:30
15-09-2024 10:00
21-09-2024 11:00

⭐️ craques
O jogador de ataque do Tottenham Hotspur não é um destaque, mas esteve presente em todos os cinco jogos. Nunca jogou os 90 minutos, mas marcou um golo em cada jogo. Como já deve ter adivinhado, estamos a falar de Brennan Johnson. Os adeptos dos Spurs brincaram com o facto de o desempenho do galês na equipa ter piorado depois de ter apagado as suas contas nas redes sociais por estar a ser vítima de bullying. Johnson, por sinal, está agora a marcar tantos golos como na época passada.

▶️ Notícias do Tottenham
Son Heung-min foi excluído da lista de convocados da Coreia do Sul para os jogos de outubro. Este facto parece confirmar a gravidade da lesão de Son Heung-min, uma das principais figuras do Tottenham. Se alguém estava à espera de o ver em campo antes do dia internacional, é melhor dizer adeus a essa ideia agora. Postecoglou ainda não revelou o momento exato do regresso de Song. Para o Tottenham, esta derrota pode ser a mais triste de todas as derrotas possíveis.

Destinee Udoji, que se lesionou contra José Mourinho, deve voltar à equipa, mas continua a ser uma dúvida. Quanto ao resto do plantel, há que ter em conta o encontro com o Ferencvaros, onde a maior parte dos jogadores que defrontaram o campeão húngaro estarão provavelmente no banco. As únicas excepções são Polo, Romero, Vicario e Werner. Os três primeiros são os líderes incondicionais da equipa, enquanto o alemão será o responsável pelo lado direito do ataque na ausência de Son.

Formação provisória do Tottenham (4-3-3)
Vicario – Polo, Van der Veen, Romero, Udoji Kruszewski, Bentancur, Maddison Johnson, Solanke, Werner.

⛔️ NÃO JOGARÁ: RICHARISON, ODOBIYE, SUN (ambos lesionados), UDOGI (em dúvida).

Treinador: Angelos Postecoglou

Árbitro: David Coote

David Coote foi um dos árbitros mais duros da última temporada, com uma média de 5,25 cartões amarelos por jogo. Até agora, na nova época, tem sido ainda mais duro, com uma média de 6 advertências por cada 3 jogos. Há um ano, David advertiu o Brighton 5 vezes em 2 jogos e o Tottenham Hotspur 2 vezes num encontro.

Estatísticas do confronto direto

As visitas do Spurs ao Brighton costumam ser um grande problema. Como resultado, os Spurs ganharam apenas duas e perderam três dos últimos cinco encontros no Estádio Falmer. O fator casa costuma desempenhar o papel mais importante neste duelo. Na época passada, a equipa da casa venceu duas vezes, mas o Brighton estava confiante, enquanto os Spurs tiveram dificuldades nos penáltis.

☑️ Previsão de jogo Brighton vs Tottenham Hotspur

“O Brighton tem algumas lacunas graves no seu plantel. Um desses buracos irá definitivamente afetar a defesa das “Gaivotas”, que não tem sido boa nos últimos jogos. Isto pode ser uma dádiva para o Tottenham. O adversário pode obrigá-lo a jogar um futebol aberto e tem mais problemas defensivos do que os próprios Spurs. Este não será um jogo fácil para os visitantes, mas eles são capazes de prolongar a sua série de vitórias. Pode apostar na vitória do Tottenham com probabilidades de 2,21.

Este jogo tem sido um dos mais emocionantes e produtivos da digressão. Ambas as equipas têm uma média de cerca de 3 golos por jogo na APL. O Brighton marcou 18 golos em jogos envolvendo o Brighton, enquanto o Tottenham marcou menos um. Três golos nem sequer é uma realidade aqui, é um mínimo. Pode apostar no número total de golos marcados (3,5) a 2,02.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites