Início » Maresca e Chelsea concordam que Fofana jogará apenas uma vez por semana até janeiro

Maresca e Chelsea concordam que Fofana jogará apenas uma vez por semana até janeiro

by Miguel Akio
0 comments

O técnico do Chelsea, Maresca, chegou a um acordo especial com a sua equipe que o levará a escalar Fofana uma vez por semana até janeiro do próximo ano, de acordo com um relatório do La Gazzetta. Os Blues têm um calendário muito apertado no momento e, além da Premier League, também têm jogos da UEFA Europa League e da Copa da Liga. O Chelsea tem muitos jogadores para escolher e Maresca pode descansar os jogadores quando necessário.

Maresca será cauteloso com Fofana, considerando seu histórico de lesões, do qual Maresca é um grande fã. Segundo consta, Maresca concordou em seguir a política do Chelsea de jogar com Fofana apenas uma vez por semana até janeiro próximo.

Na última temporada, Fofana sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior durante a pré-temporada e não jogou nenhuma partida. Ele também perdeu a maior parte da temporada 2022-23 devido a uma lesão no joelho. Fofana foi titular em todos os sete jogos do Chelsea na Premier League até agora nesta temporada, sendo que o jogo contra o West Ham foi o único em que ele não jogou os 90 minutos completos. No entanto, Fofana não jogou na UEFA Europa League ou na Copa da Liga até agora nesta temporada.

Fofana acumulou cinco cartões amarelos na Premier League nesta temporada e estará suspenso para o jogo contra o Liverpool. O Chelsea está atualmente em quarto lugar na Premier League, quatro pontos atrás do líder Liverpool. O próximo jogo do Chelsea é contra o Panathinaikos, fora de casa. Fofana está atualmente na equipe da França e entrou como substituto na vitória de 4 a 1 sobre Israel.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites