Uma partida difícil na terceira divisão da Liga Nacional. As duas equipes travaram um duelo épico na primeira rodada, mantendo viva a promoção automática da Eslováquia para a Liga B.
A Suécia lidera provisoriamente o grupo, mas só leva vantagem no saldo de gols. Os suecos nunca perderam uma partida em sua história. Os esforços de um dos melhores atacantes da Europa, Diekkers, não foram suficientes para vencer o último jogo. Agora, será que ele ainda pode fazer milagres?
Suécia
A Suécia perdeu os dois últimos grandes torneios e conseguiu cair para a divisão inferior da Liga das Nações por alguns anos. Não é mais possível adiar uma mudança. Ainda é difícil avaliar o desempenho de Jon-Dal Tomasson, mas há muitas comparações a serem feitas. Pelo menos, a equipe venceu com confiança o Azerbaijão fora de casa (3:1), algo que seu antecessor não conseguiu fazer, custando à equipe nacional a chance de chegar à Liga Europa.
O último confronto com a Eslováquia foi um misto de emoções. A Suécia conseguiu uma vantagem confortável e depois perdeu rapidamente (2:2). Agora tudo está em suas mãos novamente. Eles só precisam vencer em casa para garantir a classificação.
Eslováquia
O trabalho de Francesco Calzona começou há dois anos na Liga das Nações. Naquela época, o especialista não elevou a equipe eslovaca a um nível mais alto. Desde então, a equipe eslovaca amadureceu e não decepciona nem mesmo as equipes mais fortes. Os momentos em que a equipe ficou de fora das quartas de final no último Campeonato Europeu ainda estão frescos em nossas mentes.
O destaque da fase de grupos foi a virada de 0 x 2 contra a Suécia. Como de costume, os Falcons não tiveram um bom desempenho na estrada. A vitória de 1 x 0 sobre a Estônia não foi um resultado convincente, e apenas 3 pontos contra a equipe do Azerbaijão, numericamente superior, levantaram dúvidas.
Palpite de Suécia x Eslováquia
Ambas as equipes têm o mesmo número de pontos no grupo. Ambas as equipes têm o mesmo número de pontos da partida em Bratislava. Esse pode ser o melhor desempenho de David Strelitz com a equipe nacional. Qual é a probabilidade de ele ter outro bom desempenho? A Suécia está perdendo sua principal estrela, Alexander Isak. Agora que ele está na equipe, ao contrário, os visitantes perderam um importante jogador de ataque. Na fase de grupos, os Falcons obtiveram duas vitórias em competições estrangeiras, mas não foram convincentes. Lá, a vantagem de classe cobrou seu preço. Agora, isso não acontecerá. Em nossa opinião, os anfitriões têm uma boa chance de vencer. As chances de vitória da Suécia são de 1,74.
Viktor Gekules surpreendeu o mundo com suas atuações eficientes. O atacante se encontrou e destrói todos aqueles que ficam em seu caminho. Nesta temporada, ele marcou 23 gols em 16 jogos pelo Sporting e 4 gols na liga nacional pela seleção nacional. Ele ainda tem boas chances de ganhar com seu desempenho na marcação de gols. É exatamente disso que vamos tirar proveito. Dickies é um favorito de 2,25 para marcar.