Tanto a Sérvia quanto a Dinamarca são candidatas aos play-offs antes da última rodada da fase de grupos da Liga das Nações. A Sérvia estava satisfeita com a vitória por qualquer placar, enquanto a Dinamarca poderia ficar em segundo lugar na tabela com um empate.
Os dinamarqueses venceram a partida da primeira rodada. Será que a equipe sérvia conseguirá encontrar um ponto fraco na defesa escandinava e se vingar em casa?
Sérvia
A Sérvia teve um início ruim, mas o técnico Stojkovic conseguiu melhorar as coisas. Em outubro, sua equipe venceu a Suíça por 2 a 0 em casa e empatou em 1 a 1 no jogo de volta em Zurique. Vale a pena mencionar que Aleksandar Mitrovic sofreu um pênalti nessa partida.
A melhora nos resultados se deveu a dois fatores. A defesa de Nedeljkovic, Pavlovic e Erakovic recuperou a confiança. O retorno de Mitrovic e Vlahovic à linha de ataque aumentou a agressividade ofensiva da Sérvia. Os anfitriões não apenas mantiveram seu lugar na primeira divisão, mas também entraram na corrida pelos playoffs. Eles precisam vencer a Dinamarca para terminar em segundo lugar.
Dinamarca
Depois de perder em casa para a Espanha por 1 x 2, a Dinamarca estava em apuros. A chegada do novo técnico Brian Rimmer também não ajudou a equipe a superar seus adversários. Seus guardas se esforçaram muito, mas não conseguiram empatar com os campeões europeus. Agora, o Crimson Guard não pode perder em Belgrado ou ficará de fora dos playoffs.
É difícil tirar conclusões de um jogo sobre o plano que Rimmer implementará. No confronto com a Espanha, os dinamarqueses mudaram a formação duas vezes, não iniciaram ataques significativos até o final do jogo e até marcaram um gol contra os espanhóis. Vale ressaltar que a sequência sem vitórias dos visitantes já chega a três partidas.
Palpite de Sérvia x Dinamarca
Achamos que a Sérvia parece mais favorável do que os dinamarqueses no momento. Os sérvios jogaram bem contra a Suíça e poderiam ter vencido se tivessem marcado um pênalti. Os dinamarqueses estão em crise e a chegada de um novo técnico não contribuiu muito para mudar o equilíbrio de forças. A Sérvia não conseguiu vencer suas últimas três partidas. Os anfitriões têm motivos para contar com o apoio de sua torcida e conseguir conquistar três pontos. Recomendamos considerar a opção da Sérvia invicta com chances de 1,50.
As probabilidades pré-jogo indicam que os sérvios estão lutando pela vitória. Os dinamarqueses optaram pela defesa contra os espanhóis, mas sua defesa foi rapidamente desmontada pela Espanha. Acreditamos que os adversários preferirão um estilo aberto e terão muitos ataques perigosos. Com isso em mente, nossa seleção é de mais de 2,5 gols no total, a 2,23.