Simone Inzaghi ganhou a Copa da Itália três vezes em apenas oito anos no comando do time – uma vez com a Lazio e duas vezes com a Inter. Em comparação, Antonio Conte ainda não ganhou um único troféu.
Na última temporada, no entanto, os nerazzurri perderam para o Bologna de Thiago Motta nas oitavas de final. Desta vez, no entanto, os lombardos têm um adversário muito mais conveniente na primeira rodada. Todos os quatro confrontos anteriores com a Udinese terminaram a favor da Inter.
Inter
Se havia alguma dúvida sobre quem era o favorito para o Scudetto, a Inter finalmente acabou com essa dúvida na segunda-feira, destruindo um rival direto em seu próprio campo. A tão badalada Lazio foi completamente incapaz de lidar com os magníficos flancos da Inter, já que sofreu seis gols seguidos na partida. Desde 22 de setembro, os lombardos estão invictos no campeonato nacional (8 vitórias e 2 empates).
A Coppa Italia é uma competição secundária para os anfitriões, mas é improvável que os lombardos a percam de uma vez, como Conte fez no Napoli. A Inter ganhou a copa duas vezes nas últimas três temporadas. Por que não tentar novamente?
Udinese
Os friulanos marcaram um gol aos 22 minutos do segundo tempo contra o Napoli, mas isso não os salvou da derrota. A defesa da Udinese tem sido muito medíocre nesta temporada, não conseguindo lidar com o forte impacto de Romelu Lukaku e Franck Anguissa, sofrendo dois gols semelhantes, o outro vindo do próprio zagueiro Lautaro Giannetti.
Na Série A, a Udinese está bem no meio da tabela. Portanto, a Copa da Itália é mais importante para os visitantes do que para a Inter, que está jogando pelo Campeonato Italiano. A Udinese passou por duas rodadas nesse sorteio, derrotando os representantes das ligas inferiores Avellino e Salernitana. Nenhum desses adversários causou qualquer problema para a equipe de Kosta Runjanic – 4 a 0 e 3 a 1, respectivamente.
Dicas de apostas Inter x Udinese
- Os anfitriões têm uma média de 9,27 escanteios por jogo, enquanto os visitantes têm exatamente 10. Vale ressaltar que o último confronto entre essas duas equipes na Série A também teve 10 escanteios. A Inter e a Udinese estão entre os dez primeiros da liga em termos de média de escanteios. Não podemos esperar que eles tenham menos de 9 escanteios.
- Os jogadores da Udinese costumam interromper os ataques dos adversários cometendo faltas flagrantes – o quinto maior número de faltas da liga. As Zebras recebem uma média de 2,31 cartões amarelos por jogo. Contra os jogadores rápidos e habilidosos da Inter, as duas advertências dos visitantes parecem bem merecidas.
Palpite de Inter x Udinese
Os reservas da Inter provaram ser competitivos até mesmo na Liga dos Campeões, perdendo apenas uma de suas seis partidas contra os melhores clubes da Europa. A Udinese passou por duas rodadas na copa, mas os friulanos não conseguem se recuperar nesse nível. Além disso, a Udinese tem sido muito ruim fora de casa nesta temporada. A vitória fora de casa contra o time afundado de Monza na última rodada não foi nada lógica para a partida, e antes disso o time de Kosta Ružniajcic perdeu fora de casa quatro vezes em cinco encontros. Recomendamos escolher a Inter (-1,5) para vencer, com probabilidades de 1,91.
A linha de ataque dos atuais campeões está em ótima forma no momento, com os nerazzurri marcando três ou mais gols em cada uma das três rodadas anteriores da Série A. A defesa da Udinese, por outro lado, tem cometido erros em todos os jogos, com os friulanos sofrendo menos de dois gols apenas duas vezes nos últimos sete confrontos oficiais entre as duas equipes. Considerando que a Udinese esteve na liderança em seus dois últimos jogos, você pode apostar no total de mais de (2,5) a 1,62.
Joaquín Correa, apesar de ser um jogador reserva, não perdeu sua motivação e maximizou seu tempo de jogo. Durante a temporada, o argentino de 30 anos só jogou 148 minutos, mas conseguiu marcar três vezes. Uma aposta em Joaquín Correa para marcar um gol se ele jogar contra a Udinese paga 3,50.