O Granada teve grande sucesso nos dois primeiros meses da Liga dos Campeões, mas estagnou um pouco em novembro, perdendo a esperança de ser promovido. Mas essas dificuldades não podem ser consideradas críticas. A situação ainda está totalmente nas mãos do Granada.
O líder da sub-liga, o Racing Santander, por outro lado, cometeu um erro lamentável na última rodada e perdeu pontos pela primeira vez desde setembro. Mesmo assim, a equipe ainda tem chances de sobreviver.
Granada
Após os fracassos do início da temporada (duas derrotas nas três primeiras rodadas), o time vermelho e branco rapidamente tirou as conclusões certas. Durante quase dois meses, a equipe de Frans Escriba não cometeu nenhum erro e continuou ganhando pontos. Foi somente em novembro que os jogadores do Granada mostraram um claro declínio, perdendo para o Zaragoza (1:2) e para o Almeria (1:2).
A tática da equipe se baseia inteiramente em priorizar o ataque. À nossa frente está um dos times que mais marcam gols na Segunda Liga, com 27 gols em 17 rodadas. Apenas o já mencionado Almeria (33 gols) marcou mais. O ataque do time da casa é muito eficaz, mesmo marcando em todas as partidas que perdeu, sem exceção.
Racing Santander
Até o último dia de novembro, o Racing Santander teve o que poderia ser chamado de um mês produtivo. A equipe de José Alberto López venceu o Ferrol por 2 a 1 e o Burgos por 2 a 0, e empatou com Albacete e Málaga em 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente. Mas Mirandaz estragou as férias. O reconhecido maestro da defesa fez um excelente trabalho para manter os atuais visitantes afastados e interromper sua série sem vitórias.
Mesmo assim, o Racing Santander continua sendo o clube mais forte da liga e está caminhando com confiança rumo ao seu principal objetivo – a promoção. Aqui, foi estabelecido um equilíbrio razoável entre o ataque e a defesa. Como resultado, os indicadores de eficiência ofensiva (25 gols) e resiliência defensiva (313 gols sofridos) da equipe são bastante altos. Vale mencionar que o meio-campista Iñigo Sainz-Maza perderá a partida devido a uma lesão.
Dicas de apostas Granada x Racing Santander
- Em termos de pontos, o Racing Santander é o líder incontestável da liga, mas em termos de escanteios é difícil classificar o time como a força dominante reconhecida. Os verdes e brancos têm uma média de 4,76 escanteios por jogo, enquanto os anfitriões têm um número muito menor, de 4,18. É improvável que os adversários tenham mais de nove escanteios.
- Ambas as equipes marcaram gols em seis das últimas sete partidas do Granada. O Granada é ousado e não tem medo de atacar em ambas as direções. Os anfitriões não estão preocupados com possíveis erros em seu próprio campo. Acreditamos que as chances de ambos os times marcarem são extremamente altas.
Palpite de Granada x Racing Santander
Os jogadores do Granada não têm sido perfeitos em campo nesta temporada. Em particular, eles perderam aqui três vezes em nove encontros. Por outro lado, o Racing Santander nunca perdeu fora de casa, já que mantém a calma na estrada. Sim, os Vermelhos e Brancos estão buscando melhorar a situação no topo da tabela, mas os próximos adversários são um espetáculo a ser visto. Minimizamos o risco e prevemos uma aposta no Racing Santander para não perder a 1,75.
Como mencionamos anteriormente, o Granada é calmo em ambas as direções do encontro e tenta saturar a metade do adversário o máximo possível. Desta vez, eles enfrentarão uma equipe que é igualmente habilidosa em seus planos de ataque. Quase todos os sinais apontam para uma alta probabilidade de marcar mais gols no próximo confronto. Recomendamos apostar em um total de mais de 2,5 gols com probabilidades de 1,83.