No dia 8 de dezembro, a segunda divisão espanhola receberá as equipes da zona de rebaixamento. O Córdoba está invicto em sua própria competição, enquanto o Tenerife não tem nenhuma vitória fora de casa. Será que o Córdoba conseguirá agradar a torcida novamente?
Córdoba
Os anfitriões estão atualmente em 19º lugar na tabela e terão de vencer os próximos jogos contra seus principais rivais para sair da zona de rebaixamento. O time tem um histórico muito bom em casa – 4 vitórias e 4 empates, com um placar total de 15:8. O time “Córdoba”, apesar de sua baixa classificação na liga, está em quarto lugar em termos de porcentagem média de posse de bola (54%). A equipe tem uma média de 4,6 chutes a gol e sofre 1,1 por jogo. No entanto, a defesa da equipe é uma das três piores da Segunda Liga, sofrendo 1,6 gol por jogo, e conseguiu manter a porta aberta apenas três vezes nesta temporada. Além disso, o Córdoba lidera o campeonato em número de marcações de faltas (7). Vale a pena observar que, em 5 de dezembro, três jogadores foram parar na enfermaria do clube ao mesmo tempo. Como o técnico corrigirá essa situação?
Tenerife
O Tenerife está atualmente no penúltimo lugar da tabela e precisa de sete pontos para sair da zona de rebaixamento. Vale a pena observar que o clube perdeu seis de seus oito jogos fora de casa, empatando dois. Nos últimos cinco jogos, o time obteve apenas uma vitória. O Tenerife é um dos três piores times do campeonato em termos de gols por jogo (0,9), com uma média de apenas 3,3 chutes por jogo. Esse problema está relacionado ao baixo nível de chutes a gol. Em termos de chances perdidas, os visitantes estão em oitavo lugar na liga (25). O artilheiro do clube marcou apenas três gols. A retaguarda é uma das cinco piores, sofrendo 1,5 gol por jogo, e eles conseguiram “segurar” a porta apenas três vezes nesta temporada. Além disso, o líder defensivo José Amo, um dos melhores zagueiros da Segunda, perderá o jogo por suspensão.
Dicas de apostas Córdoba x Tenerife
- O Córdoba tem uma média de 5,9 escanteios por jogo, enquanto o Tenerife tem uma média de 5,2 escanteios por jogo. Podemos escolher Córdoba para totalizar mais escanteios individuais do que (4,5).
- Ambas as equipes jogam muito duro nos confrontos individuais, frequentemente quebrando a rotina. O time da casa tem uma média de 3,1 cartões amarelos por jogo, em comparação com 2,7 dos visitantes. Dada a natureza de princípios desse confronto, esperamos muita luta e emoção. Acreditamos que o número total de cartões amarelos será superior a (5,5).
Histórico da partida
Não houve confrontos individuais entre os dois clubes no passado recente.
Palpite de Córdoba x Tenerife
O Córdoba nunca perdeu uma partida nesta temporada, tem bom potencial de ataque e excelente controle de bola. O Tenerife é conhecido por sua má execução e problemas defensivos, e o melhor zagueiro da equipe ficará de fora dessa partida devido a uma lesão. Prevemos uma vitória do Córdoba.
Ambos os clubes sofrem 1,6 e 1,5 gols por jogo, respectivamente, e marcam cerca de 1. Considerando a intensidade do jogo e a necessidade de sair da zona de rebaixamento, acreditamos que esse jogo será emocionante e terá muitos gols. Prevemos um placar total de mais de (2,5).