O Copenhague, da Dinamarca, tem apenas uma vitória na fase de grupos da Conference League, mas ainda tem esperanças de avançar. Ao mesmo tempo, a densidade de resultados aqui é tão alta que qualquer deslize pode fazer com que a equipe saia do grupo principal.
Por outro lado, o Scottish Hearts também mantém a chance de se classificar para o Campeonato da Primavera da Liga Europa. Também não se pode perder os jogos da capital nebulosa da Albion.
Copenhague
As coisas estão quase perfeitas para o Copenhague no Campeonato Nacional. O clube ocupa com confiança a primeira linha da tabela da Superliga. No entanto, a diferença para o grupo de perseguição do Middtjyllandn e do Randers não é absoluta. Ainda há uma grande batalha pela frente. Enquanto isso, a situação no cenário internacional não está clara para a equipe.
Na fase de grupos da liga, os representantes dinamarqueses só venceram o Dinamo Minsk por 2 a 1. Em outras partidas, a equipe de Jakob Neestrup também não conseguiu provar seu valor. Como resultado, o jogo em casa contra o Basaksehir (2:2) e o jogo fora contra o Betis (1:1) tiveram que ser cancelados. E a visita do time polonês Jagiellonian à Dinamarca também terminou em fracasso (1:2). No entanto, esses jogadores são resistentes.
Hearts
A equipe de Neil Critchley teve uma temporada medíocre no Campeonato Nacional. Eles tiveram dificuldades para conquistar pontos fora de casa. O clube está em segundo lugar na tabela da Premier League e as chances de continuar lutando na segunda metade do campeonato (playoffs) são realmente muito pequenas. O melhor indicador da situação atual da equipe é o saldo negativo de gols (menos 7 gols).
Ao mesmo tempo, o desempenho da equipe no cenário internacional tem sido muito melhor. Em particular, eles conseguiram vencer o Dinamo Minsk (2:1) e o Omonia Cyprus (2:0). Com esses resultados caseiros, os escoceses têm uma excelente chance de continuar na briga. Além disso, na Union League, o Hearts prefere cenários fechados e favorece as táticas defensivas.
Dicas de apostas Copenhague x Hearts
- É raro encontrar uma equipe que cobra tão poucos escanteios em jogos oficiais. O número médio de escanteios cobrados pelos jogadores do Copenhague é de 1,87, enquanto o Hearts cobra ainda menos, apenas 1. Não há motivo para duvidar que essa tendência continuará. É improvável que os adversários tenham mais de sete cobranças.
- Os torcedores nas arquibancadas não testemunharam a derrota em nenhum dos jogos de rivalidade na fase de grupos da Liga da Conferência. Os adversários tendem a fechar o campo, minimizando os momentos de perigo e o número de gols marcados. Eles certamente não se destacarão em sincronia.
Palpite de Copenhague x Hearts
Essa é a última chance do Copenhague de conseguir a promoção. O próximo jogo contra o Rapid será disputado fora de casa e é muito incerto se eles conseguirão somar pontos. O adversário atual não é muito bom na defesa, portanto, com certeza haverá chances de derrubá-lo. Os jogadores experientes do time da casa terão apenas que aproveitar as chances com sabedoria. Prevemos uma vitória do Copenhague (+1,5).
A diferença entre o nível dos adversários e sua forma atual é muito grande; o Hearts não foi páreo para eles em casa nesta temporada e só enfrentou adversários significativamente mais fracos na Liga Europa. O Copenhague tem a vantagem de jogar em casa e deve não apenas conquistar os três pontos, mas também fazer a alegria de sua torcida com um gol. Trata-se mais de uma goleada do que de uma batalha acirrada. Prevemos um placar total superior a (2,5).