Paco López foi demitido pelo Cádiz após a derrota por 1 x 2 para o Elche na última rodada. É claro que estar na zona de rebaixamento nunca é bom para um clube com um elenco digno de estar entre os seis primeiros. Se o novo técnico ajudará a equipe ou se não se trata apenas dele, veremos nas próximas partidas.
A equipe de Alberto Fernandez está atualmente no meio da tabela, com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas. Mas, às vezes, a equipe se sai bem, como no caso do Atlético Gijón (3:3) ou do Deportivo La Coruña (2:5).
Cádiz
A primeira tarefa do novo técnico Gaizka Gorinato é consertar a defesa, já que o Cádiz é o clube que mais sofre gols na La Liga. Sim, o Cádiz está na zona de rebaixamento com o resto das equipes nesta temporada, mas para sair da zona de rebaixamento, eles precisam de uma defesa de qualidade.
No entanto, não há necessidade de fazer nenhum esforço no ataque, está tudo bem. A interação entre os laterais e os atacantes foi boa e houve muitos gols marcados. O maior artilheiro é o lateral esquerdo Javier Ontiveros, que marcou sete gols em 15 jogos. Também vale a pena mencionar o atacante Chris Ramos, que contribuiu com 5 gols em 18 jogos.
Albacete
O elenco do Albacete está longe de ser o mais estrelado, mas a equipe tem tido uma boa sequência de resultados, terminando tranquilamente no meio da tabela sem medo de rebaixamento. Durante a janela de transferências de verão, a equipe trouxe apenas agentes livres. Apenas Hon Morsillo entrou no time titular algumas vezes e tem sido um reforço de qualidade para a equipe com 3 pontos em 16 jogos (2+1) por meio do sistema de gol + passe.
Os outros jogadores adquiridos dessa forma se tornaram jogadores de rotação, na melhor das hipóteses. Os melhores jogadores ofensivos incluíam dois atacantes, Alberto Quiles e Ihinio Marin, que marcaram 6 gols cada. Foi graças ao desempenho deles que o Albacete ficou no meio da tabela. O jogador rotativo Jaume Costa está fora devido a uma lesão.
Análise da partida
As chances do Cádiz residem em seus laterais, que, graças a suas excelentes atuações, podem resolver o problema sozinhos. Há uma clara divisão de responsabilidades entre os dois times: um dos laterais marca os gols e o outro é responsável pelos passes para os centroavantes. Também vale a pena observar a ligação profunda do meio-campo ofensivo. O jogo do Albacete foi centrado nos atacantes, que estavam no topo da tabela de gols e assistências. Também vale a pena observar a ligação dos laterais no ataque, que podem tanto marcar quanto sofrer gols.
Dicas de apostas Cádiz x Albacete
- Houve muitos gols marcados nos jogos de ambas as equipes. Nos jogos do Cádiz, o número médio de gols marcados é 2,72, enquanto nos jogos do Albacete, o número médio de gols marcados é 2,89. Portanto, podemos esperar mais de dois gols nessa partida.
- Também vale a pena observar o número de cartões amarelos. Nas 18 partidas disputadas em Cádiz, foram mostrados 5,83 cartões amarelos por jogo. Para o Albacete, esse indicador é de 4,17. Recomendamos apostar em um total de mais de (9,5) cartões amarelos.
Palpite de Cádiz x Albacete
Os anfitriões obtêm o mesmo número de pontos em casa e fora (50/50%). No entanto, os jogadores precisarão impressionar o novo técnico para defender seu lugar no time titular, portanto, a motivação deles deve ser alta, sem mencionar a saída da zona de rebaixamento. Vale a pena observar que o clube perdeu todos os seus dois últimos jogos em casa. O Albacete também não se importa com o local onde conquistou seus pontos: 46% deles vieram fora de casa, com empates, derrotas e vitórias nos últimos três jogos fora. Parece que o ciclo começará novamente e veremos um jogo equilibrado, portanto, nossa previsão: empate.
As defesas de ambas as equipes não são excelentes. Ambas as equipes marcaram gols na maioria dos confrontos com o Cádiz (10 em 18 jogos). O Albacete tem quase as mesmas estatísticas, marcando gols em 11 das 18 partidas, tanto em casa quanto fora. Parece que podemos esperar o mesmo padrão nessa rodada de jogos, e nossa previsão: ambas as equipes marcarão (sim).