Aparentemente, Burgos e Málaga estão proibidos de marcar mais de dois gols por jogo. Embora já tenham se passado mais de 10 jogos, o total de mais de 1,5 gol nunca foi quebrado.
O Burgos está no meio da tabela, mas está muito à frente no número de empates. Se o clube acrescentar mais vitórias à sua coluna de resultados, será um dos candidatos a terminar entre os seis primeiros.
Burgos
A equipe marcou menos de dois gols em 11 rodadas consecutivas. O Burgos venceu seus últimos três jogos com placares de 1 a 0 contra Eval e Eldense, respectivamente. Antes disso, porém, o clube estava há nove jogos sem vencer. Finalmente uma série desagradável terminou, mas as coisas ainda precisam melhorar em termos de gols marcados. O novo técnico, Luis Miguel Ramis, está trabalhando para isso e, sob a sua liderança, o clube finalmente conseguiu sair vitorioso. Vale a pena observar que o time preto e branco também tem dois jogadores lesionados: o lateral-direito Raul Navarro e o meio-campista Kevin Appin.
No ataque, apenas os laterais ancoram a equipe: Curro Sanchez tem 6 pontos (5+1) e Alex Sankris tem 7 pontos (3+4) no sistema gol + passe. Sem esses dois, a escalação da equipe ficará apertada. Onde está o centro? Lá está ele: Nino Fer, que marcou apenas dois gols em 17 jogos, alterna na equipe titular com outro atacante, Edu Espiau, que não marcou um único gol nesta temporada.
Málaga
A equipe de Sergio Pelliccia empatou três vezes e perdeu duas das últimas cinco partidas. Três pontos não são suficientes, mas o Anchovia só venceu quatro jogos nessa temporada, portanto precisa corrigir isso para se aproximar dos seis primeiros colocados. O clube também tem problemas com gols, mas não tão ruins quanto os adversários. O melhor desempenho no sistema gol + passe é o ala Antonio Cordero (da equipe juvenil do clube), que tem 6 pontos (3+3) em 16 jogos. O centroavante Dioni também merece uma menção. Ele marcou 3 gols em 16 jogos da Segunda Divisão.
Infelizmente, o Anchovia ainda não tem pelo menos um bom ponta em seu sistema. David Larroubia tem um número efetivo de gols de 3 (2+1), mas sua função em campo não é óbvia. Sem reforços tão fortes, o clube não poderá competir com outros concorrentes por uma vaga na Primeira Divisão. Na retaguarda, tudo está bem. O “Málaga” sofreu 18 gols em 18 rodadas, o que é um dos melhores indicadores da liga.
Análise do confronto
As chances dos anfitriões na partida podem ser atribuídas aos dois laterais, que desempenharam um papel importante em campo. Também vale a pena mencionar os zagueiros, que às vezes ligam bem o ataque e marcam gols. Os visitantes dominaram o ataque pelo flanco esquerdo, com uma boa coordenação entre o ponta direita e o lateral direito, que alternaram suas corridas e enviaram cruzamentos e chutes para a área adversária.
Dicas de apostas Burgos x Málaga
- As duas equipes diferem ligeiramente no número de escanteios que cobram. O Burgos tem uma média de 10,33 escanteios em comparação com os 8,67 do Málaga. Com essa contradição, chegamos a uma média de mais de 9 escanteios por jogo.
- Há também algumas contradições menores em termos de advertências. Em 18 partidas, o Burgos mostrou 3,94 cartões amarelos para ambas as equipes. Em Málaga, esse indicador é de 5,56. Parece que esse jogo terá mais de 4 cartões amarelos.
Palpite de Burgos x Málaga
O denominador comum entre os dois clubes é a pontuação em campo. O Burgos marca 67% dos seus pontos em casa, enquanto o Málaga marca apenas 30% dos seus pontos fora. Parece que será um jogo difícil e o time da casa, com um novo técnico, tentará continuar melhorando seus resultados. O Málaga não tem essa margem de segurança. Podemos apostar na vitória do Burgos com probabilidades de 1,97.
Na estrada, o Málaga tem uma média de 0,89 gols por jogo. O Burgos, por outro lado, está confiante em marcar 1 gol em seu próprio campo. Parece que, em seu próprio campo, os anfitriões conseguirão controlar o jogo e fechar o perigoso flanco esquerdo dos visitantes sem a ajuda dos laterais, por isso podemos apostar em Burgos para marcar um total de menos de 0,5 gol, com probabilidades de 3,68.