Após a lesão de Folarin Balogun, que ficará fora por quatro meses devido a uma cirurgia, o técnico do Monaco, Adi Hütter, declarou abertamente seu desejo de contratar o atacante Kolo Muani, do Paris Saint-Germain, na próxima janela de transferências.
Hütter comentou:
“Balogun será operado amanhã. Confiamos nos nossos atuais goleadores, Iheanacho e Embolo, mas também estamos atentos à janela de inverno para encontrar a melhor solução possível.”
Ele continuou:
“Se pudermos contratar Kolo Muani, seria fantástico. Há muitos atacantes na Europa que podem nos ajudar, mas conheço Muani desde meu tempo no Eintracht Frankfurt, onde ele marcou muitos gols e foi extraordinário.”
Hütter também destacou os desafios financeiros envolvidos:
“Sem dúvida, Muani não é barato. Temos uma lista de candidatos, mas não posso revelar nomes. O importante é encontrar um artilheiro. A idade não importa — seja 22, 31 ou 35 anos, o foco está em quem pode marcar gols.”
Kolo Muani, de 26 anos, é um atacante versátil, capaz de atuar como centroavante ou ponta. Nesta temporada, ele disputou 14 partidas pelo PSG, com 2 gols e 1 assistência. Avaliado em €30 milhões pelo Transfermarkt, o jogador tem contrato com o PSG até 2028.