De acordo com o As, cerca de 2.000 torcedores do Valencia se reuniram em protesto em frente ao estádio do clube, manifestando sua insatisfação com o dono, o empresário singapurense Peter Lim.
Na 10ª rodada da La Liga, o Valencia foi derrotado em casa por 3 a 2 pelo Las Palmas, outro time que luta contra o rebaixamento. Com apenas 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, o clube se encontra na última posição da tabela.
A péssima campanha desta temporada levou os torcedores ao limite, resultando em um protesto massivo nas proximidades do estádio. Muitos fãs também se concentraram na entrada dos camarotes, ameaçando a diretoria do clube, o que levou a polícia a bloquear o acesso ao local.
Com faixas e cartazes que diziam “Lim, volte para casa” e “Vamos expulsá-lo do nosso clube”, os torcedores exigiram a saída de Peter Lim. Apesar disso, a torcida reforçou seu apoio aos jogadores, exibindo uma faixa com a mensagem: “Nosso respeito a cada membro do time que luta pelo nosso escudo.”
A crise do Valencia reflete a crescente tensão entre o clube e seus torcedores, que continuam insatisfeitos com a gestão de Lim.