Início » Técnico do Leipzig: Ainda há 9 pontos em disputa na Champions League

Técnico do Leipzig: Ainda há 9 pontos em disputa na Champions League

by Bruno Rangel
0 comments

Após a derrota por 1 a 0 para a Inter de Milão na 5ª rodada da Liga dos Campeões, o técnico do RB Leipzig, Marco Rose, falou em coletiva de imprensa sobre o jogo e as perspectivas do time.

Sobre a chance de classificação, mesmo com cinco derrotas:
“Podemos somar 9 pontos nas últimas três rodadas. Talvez isso seja suficiente para nos classificarmos. Vamos ver o que acontece a seguir.”

Sobre os problemas com lesões:
“Sim, tivemos mais lesões, mas isso faz parte da vida. Eu tenho valores importantes: acredito em Deus, na minha família e nos meus filhos. Temos muitos desafios, mas estamos focados na nossa situação. Por exemplo, penso no Védraogo, que acabou de se recuperar e se machucou novamente. Perdemos mais um jogador, mas seguimos otimistas.”

Atualização sobre Henrichs e outros jogadores:
“Parece que está tudo bem com ele, mas vamos avaliá-lo nos próximos dias para saber se poderá jogar na Bundesliga no fim de semana.”

Diferença de desempenho entre os tempos:
“No segundo tempo jogamos melhor. Tivemos mais controle, mas o gol contra faz parte do jogo. Devemos manter esse ritmo e continuar crescendo. Os outros resultados virão.”

Sobre a força que o jogo traz para a equipe:
“Sim. Muitos ficaram surpresos quando perguntei se estavam satisfeitos com nossos 60 minutos iniciais. Tentamos jogar bem e focamos nos detalhes. Hoje, vi um time comprometido. O apoio dos torcedores é fundamental, tanto nos bons quanto nos maus momentos.”

Comparação entre Inter e Liverpool:
“Estou em Milão, então vou dizer Inter. Se estivesse na Inglaterra, diria Liverpool. Ambas as equipes são incríveis, têm técnicos excepcionais e elencos profundos. Nós não estamos no mesmo nível que eles, mas seguimos nossa própria jornada.”

O que aprendeu com o jogo de hoje:
“Sabemos como a Inter joga. Tentamos ajustar nossa defesa no intervalo. No primeiro tempo, perdemos muita posse e enfrentamos contra-ataques. Melhoramos no segundo tempo, e a Inter percebeu isso.”

Sobre os rumores de insatisfação da Red Bull:
“Não quero comentar. Tenho conversas frequentes com nosso presidente, Oliver Mintzlaff. Hoje ele esteve no vestiário, e trocamos mensagens mais cedo. Estamos enfrentando dificuldades, mas queremos superá-las juntos.”

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites