Início » Kompany: Controlamos o jogo, mas às vezes o último passe não funciona

Kompany: Controlamos o jogo, mas às vezes o último passe não funciona

by Bruno Rangel
0 comments

Após a vitória por 1-0 do Bayern sobre o Benfica na quarta rodada da Liga dos Campeões, o técnico Vincent Kompany analisou a partida em entrevista.

Sobre a partida:

Kompany comentou: “Às vezes, vencer assim (1-0) é positivo, embora, claro, sempre queiramos vencer por 3, 4 ou 5 gols de diferença. Acredito que controlamos o jogo; porém, o último passe nem sempre saiu como queríamos. Como não marcamos cedo, tivemos que manter a calma e a paciência, e conseguimos. Foi uma grande partida de Champions e uma excelente vitória.”

Sobre a substituição de Olise por Sané:

“Estamos felizes por contar com jogadores como Sané, Olise, Coman e Gnabry. Queremos dar tempo de jogo a todos, e Sané mudou o jogo hoje. Nesta temporada, todos eles têm contribuído bem e marcado gols. Hoje, Sané teve uma ótima atuação ao entrar.”

Sobre o gol de cabeça de Musiala:

“Musiala está conseguindo se posicionar bem na área. Temos ótimos exemplos como Kane e Müller, que sempre estão nos lugares certos na área.”

Kompany demonstrou satisfação com a postura do Bayern em um jogo de controle e paciência, ressaltando a importância de manter a calma quando o gol não sai imediatamente.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites