Início » Um único torcedor do Fluminense protestou no aeroporto: o que ele disse aos dirigentes?

Um único torcedor do Fluminense protestou no aeroporto: o que ele disse aos dirigentes?

by Bruno Rangel
0 comments

Após a derrota para o lanterna Atlético-GO, que manteve o Fluminense na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria montou um esquema de segurança para evitar protestos violentos.

Mas apenas um torcedor do clube foi ao Aeroporto do Galeão, e para protestar de maneira pacífica.

Trivela identificou e entrevistou o tricolor que fez um protesto solitário na chegada dos jogadores. O diretor de futebol Paulo Angioni e o vice-presidente Mattheus Montenegro conversaram brevemente com o torcedor.

As reivindicações vão da gestão Mário Bittencourt até a interação da diretoria com a própria torcida.

Torcedor critica presidente e torcida após derrota do Fluminense

Em conversa ao telefone com a Trivela, o fotógrafo contou que esperava ter companhia em seu protesto. Por isso, se dirigiu ao Galeão sozinho, já que imaginava que por lá encontraria outros torcedores do Fluminense.

— Pela falta de movimentação da torcida do Fluminense, pelo visto, seremos rebaixados. Infelizmente o caminho que estamos é de um time sem vontade, e a torcida aparentemente está do mesmo jeito — opinou.

Muito obrigado a torcida do Fluminense pela falta de comprometimento com o clube! Apenas eu e um setorista estávamos no desembarque do elenco essa noite. O elenco adotou a covardia de sempre e fugiu pelo Salão Nobre, apenas o vice presidente e o Paulo Angione pararam pra conversar comigo.

— Samuel Almeida – @csavfotos (@seguraopapumglr.bsky.social) September 29, 2024 at 11:57 PM

As críticas mais contundentes, entretanto, foram ao presidente Mário Bittencourt. Ao abordar o vice-presidente Mattheus Montenegro, Samuel cobrou a presença do mandatário.

— Acho um desrespeito com a torcida e com os funcionários que o presidente Mário Bittencourt use seu vice-presidente e o diretor de futebol, Paulo Angioni, que é um senhor de idade, como escudo nesses momentos ruins. Ele é o presidente e o responsável pelos erros da gestão — criticou.

Uma reunião que o clube fez com influenciadores digitais, em julho, também foi alvo de críticas.

— Por que influenciadores têm mais acesso ao clube que os torcedores comuns? As organizadas são discriminadas, mas perfis com engajamento positivo são bem-vindos? — questionou.

Dirigentes ouviram questionamentos e negaram ‘corpo mole’ do elenco

A conversa foi acompanhada de perto pelo canal Jornada KTO 1902. Por isso, de acordo com Samuel, o papo foi rápido, sem gravações e em tom amistoso.

— Questionei a manutenção de jogadores como Samuel Xavier, que não vem rendendo, e o planejamento do clube para 2024. Por que não fizeram essa janela no início do ano? Por que reforços caros como Terans foram contratados se não são utilizados? — perguntou.

Desembarque do Fluminense contou com apenas um torcedor protestando. Time, Mano e o presidente Mário Bittencourt saíram pelo Salão Nobre do Galeão e não passaram pelo saguão.

O vice presidente Matheus Montenegro e o diretor de futebol Paulo Angioni foram abordados e conversaram com o torcedor.

— Raffa Siqueira (@raffaelsiqueira.bsky.social) September 30, 2024 at 12:12 AM

Mattheus Montenegro foi educado, solícito e ouviu todos os questionamentos segundo o torcedor. Samuel afirmou que Montenegro negou veementemente que qualquer jogador do elenco esteja de “corpo mole”. Já Paulo Angioni garantiu ao fotógrafo que “o Fluminense ia sair dessa situação”.

Ambos disseram ter confiança no trabalho de Mano Menezes — que não recebeu críticas diretas do torcedor — e afirmaram confiar nos jogadores. Os dirigentes não opinaram sobre questões técnicas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites