Ruud van Nistelrooy treinou o MJ por quatro jogos, vencendo o Leicester duas vezes. Aparentemente, os proprietários do Leicester ficaram tão impressionados com o holandês que há muito tempo não pensam em escolher um novo técnico.
Van Nistelrooy tem todas as chances de não ter um desempenho pior em sua estreia do que teve em Manchester há um mês. É claro que o West Ham não é uma dádiva de Deus, mas você pode e deve jogar com ele. Especialmente quando os londrinos estão se recuperando de uma derrota esmagadora no clássico.
Leicester
Três rodadas consecutivas da Liga dos Campeões da Ásia terminaram em derrotas muito desagradáveis para o Leicester, o que é motivo de desespero, já que o MJ e o Brentford dominaram completamente os Foxes. Enzo Maresca pareceu simpatizar com sua ex-equipe, embora o Chelsea também tivesse todas as chances de vencer por uma grande margem.
Agora, temos de aguardar a decisão do novo técnico. A menos que algo mude na equipe, um resultado positivo terá de seguir o fluxo. Ou, no caso de um adversário em crise. O desempenho do “Leicester City” na semana passada não foi nada louvável. A defesa estava desmoronando, e tudo na linha de frente se resumia ao fato de os jogadores terem ideias em detrimento de suas habilidades individuais. Alguns jogadores tiveram sucesso em alguns momentos, como os experientes Vardy e Ayew. Há também Buonanotte, que é, sem dúvida, o jogador mais forte dos Foxes no momento.
West Ham
Lopetegui é um dos principais candidatos a ser o primeiro Steve Cooper a ser demitido nesta temporada. Até agora, o West Ham tem seguido o princípio de fracassar algumas vezes, dar um salto inesperado e fracassar mais algumas vezes.
Aproveitar o sucesso após a viagem ao Newcastle não funcionou de jeito nenhum. No fim de semana, o Arsenal simplesmente devorou os Hammers. Quando Lopetegui disse que sua equipe deveria ter marcado dois gols e o Arsenal não marcou cinco, ele estava claramente mentindo. Foi a terceira derrota pesada nos últimos seis jogos do West Ham. Atualmente, apenas três equipes da A-League sofreram mais gols do que os Hammers.
estatísticas de confrontos diretos
O Leicester venceu apenas dois de seus últimos seis jogos em casa contra o West Ham. O West Ham é um adversário difícil para ele. No entanto, eles venceram o time londrino duas vezes na temporada em que o Leicester saiu. Felizmente para o West Ham, os homens que mais gostavam de irritá-los, Barnes e Tielemans, não estavam mais no time do Leicester. Vale a pena observar que oito dos últimos nove jogos entre essas duas equipes foram resultados.
Palpite de Leicester x West Ham
O técnico interino Ben Dawson não adivinhou o elenco da última vez e não conseguiu fazer com que sua equipe se recompusesse. Esperamos que a chegada de Van Nistelrooy mude isso. Se o Leicester City quiser se firmar na Premier League, terá que tirar o máximo proveito de jogos como esse. O West Ham pode ser melhor do que seus adversários. Ele está um passo acima dos Foxes no que diz respeito à seleção do elenco, mas de que adianta isso se muitos dos jogadores não estão jogando nem metade do que deveriam. E o West Ham não tem esse tipo de jogo de equipe. Depois da derrota no fim de semana, o West Ham, em casa, terá mais chances de recuperar a razão e mostrar do que é feito. Prevemos uma vitória do Leicester a 2,77.
Esse jogo não será entediante. As defesas do Leicester e do West Ham têm sido tão porosas em alguns momentos que meteoritos passaram por elas. Não há necessidade de nenhuma das equipes se sentar em frente ao próprio gol e esperar para ver o que acontece. Ambas as equipes sabem como marcar gols e até mesmo os confrontos entre elas têm sido produtivos. Recomendamos olhar para um total de mais de (2,5) gols a 1,80.