A fase principal da Liga Nacional está chegando ao fim. Muitas equipes nacionais concluíram suas tarefas ou fracassaram completamente. A equipe espanhola manteve com sucesso seu lugar na primeira equipe, não tendo mais nenhuma motivação para jogar e aguardando tranquilamente os play-offs.
Por outro lado, a equipe suíça perdeu todas as chances de permanecer na primeira divisão na rodada anterior ao final. A equipe de Yakin tem apenas dois pontos em cinco jogos. Será que os espanhóis agradarão seus torcedores ou os Crusaders fecharão a porta de vez?
Espanha
Os novos campeões europeus estão ganhando impulso e provaram claramente que merecem o título. Depois de um empate fortuito na primeira rodada da Liga das Nações, a Fúria Vermelha venceu quatro vezes seguidas, todas por goleadas. Outra geração de grandes jogadores cresceu. A Espanha tem uma profundidade invejável em seu elenco, e mesmo a ausência de Rodri não afetará o potencial da equipe nacional.
Não há pontos fracos na atual equipe espanhola, com poucos erros no ataque e na defesa, e a última partida da rodada final se transformou em um aquecimento de treinamento, com a chance de testar os reservas e agradar a torcida da casa.
Suíça
A saída da Suíça da A-League foi surpreendente. Estamos acostumados a ver os Crusaders se aproximarem de equipes fortes. Agora, a equipe de Murat Yakin terá de retornar à elite. Vale ressaltar que a equipe está há seis jogos sem vencer.
No entanto, esse resultado não é muito surpreendente para o treinador principal. A equipe está passando por um período difícil de reorganização. Os antigos líderes estão saindo gradualmente e os recém-chegados ainda não se integraram totalmente e substituíram os veteranos. Na última rodada, a equipe perdeu três pontos de forma avassaladora contra a Sérvia e terminou na última posição do grupo.
Palpite de Espanha x Suíça
Antigamente, a equipe suíça poderia causar um grande impacto no torneio e até mesmo vencer a Fúria Vermelha. Agora, é difícil imaginar tal cenário. Os espanhóis falharam com seus torcedores e certamente não conseguirão se exibir em campo. Se os visitantes conseguirem marcar um gol no jogo, podemos confiar neles, mas se não conseguirem, não há nada pelo que jogar. A frágil defesa do Crusaders é o destaque do ataque dos anfitriões. Na primeira rodada do torneio, a Espanha derrotou seus adversários por 4:1. Esperamos outra vitória para esse favorito. Estamos apostando na vitória da Espanha com odds de 1,57.
No entanto, acreditamos na capacidade de ataque dos visitantes. A equipe suíça caiu na defesa, mas o potencial de ataque não desapareceu, como podemos ver na partida contra a Sérvia. A questão é como concretizá-lo. Os Crusaders marcaram gols em oito dos seus últimos 11 jogos. A equipe espanhola, por outro lado, marcou pelo menos um gol em 15 das 17 partidas. Aposte em ambos os lados para marcar (sim) a 1,85.