Início » Diário Marca: Inter Miami será convidado para o novo Mundial de Clubes

Diário Marca: Inter Miami será convidado para o novo Mundial de Clubes

by Bruno Rangel
0 comments

Segundo o Diário Marca, a FIFA está prestes a anunciar oficialmente o convite para que o Inter Miami participe do novo formato do Mundial de Clubes.

O torneio será realizado no verão de 2025, nos Estados Unidos, e, por isso, uma vaga foi reservada para um clube do país. Já circulavam rumores de que o time de Miami, que conta com Lionel Messi, seria o escolhido, e agora o Marca afirma que a confirmação oficial é iminente.

O Inter Miami será convidado como o time com melhor desempenho na temporada regular da MLS, tendo conquistado o título do Supporters’ Shield (Troféu dos Torcedores).

Clubes já confirmados para o novo Mundial de Clubes:

  • AFC (Ásia): Al-Hilal (Arábia Saudita), Al-Ain (Emirados Árabes Unidos), Urawa Red Diamonds (Japão), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul)
  • CAF (África): Al Ahly (Egito), Wydad Casablanca (Marrocos), Espérance de Tunis (Tunísia), Mamelodi Sundowns (África do Sul)
  • CONCACAF (América do Norte e Caribe): Monterrey (México), Seattle Sounders (EUA), León (México), Pachuca (México)
  • CONMEBOL (América do Sul): Palmeiras (Brasil), Flamengo (Brasil), Fluminense (Brasil), River Plate (Argentina), Boca Juniors (Argentina), +1 vaga (campeão da Libertadores 2024)
  • OFC (Oceania): Auckland City (Nova Zelândia)
  • UEFA (Europa): Chelsea (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Bayern de Munique (Alemanha), Paris Saint-Germain (França), Inter de Milão (Itália), Porto (Portugal), Benfica (Portugal), Borussia Dortmund (Alemanha), Juventus (Itália), Atlético de Madrid (Espanha), Red Bull Salzburg (Áustria)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites