Esse recém-chegado à Segunda Liga está buscando um equilíbrio entre ficar fora da competição e o rebaixamento. Embora tenha uma pequena diferença de pontos em relação aos seus rivais diretos, a equipe corre o risco de voltar à zona vermelha após cada rodada.
A equipe de Julian Calero conseguiu se aproximar da zona de classificação depois de uma longa série invicta, mas apenas o Levante acredita em si mesmo, já que seu entusiasmo foi abafado por um dos líderes do torneio, o “Mirandez”. Será que o Levante, jogando em casa, conseguirá se recuperar desse tapa na cara?
Levante
Os valencianos têm o momento a seu favor e já estabeleceram a maior sequência invicta de seis jogos seguidos nesta temporada. Quatro vitórias e dois empates deixaram a equipe mais perto da cobiçada vaga entre os seis primeiros. O mais importante é que a equipe não perdeu nenhum ponto para seus rivais diretos: os homens de Calero venceram o Granada por 2 a 1 fora de casa e empataram em 1 a 1 em casa contra o Elche. Isso foi possível graças à ausência de jogadores lesionados e, mais importante, à ausência do líder da equipe, Gergiy Kochorashvili.
Gergiy não só tem 6 pontos no sistema de gol + passe (3+3), mas também é uma parte importante do ataque a partir da área de apoio. Às vezes, o georgiano também pode jogar mais alto no campo, ou seja, como camisa dez. Também vale a pena mencionar o artilheiro da equipe, Ivan Romero, que marcou cinco gols em 17 jogos. Ele marcou dois gols nesta temporada, nas vitórias sobre o Málaga (4:2) e o Deportivo La Coruña (2:1).
Córdoba
A equipe de Ivan Ania venceu o Tenerife por 3 a 0 em casa e, por enquanto, está fora da zona de rebaixamento. A diferença entre eles e o Cádiz (18 pontos) agora é de dois pontos. No geral, o “Khalifa” está em terceiro lugar na liga em termos de pontos. 19 dos 20 pontos foram conquistados em casa, portanto, se você estiver assistindo ao “Córdoba” fora de casa, pode apostar com segurança na vitória do adversário.
Nikolay Obolski, natural de Tula, também joga na equipe, mas não conseguiu entrar no time titular. Em 14 partidas, o russo esteve no time titular em apenas um jogo, mas sem marcar nenhum gol. O líder em gols é Antonio Casas, que marcou 6 gols em 14 rodadas do campeonato. Também vale a pena mencionar Cristian Carresedo, que marcou 4 gols em 17 partidas.
Análise da partida
As maiores chances do Levante estão nas laterais, onde Carlos Alvarez e Rojer Brughi têm marcado gols. O experiente atacante José Luis Morales, que marcou quatro gols, também é um jogador importante no ataque. No meio-campo, Kojo Rashvili e Uri Rey serão os que mais precisarão se movimentar. “O Córdoba terá que contar com a defesa e o contra-ataque pelo flanco esquerdo, onde está Cristian Carresedo, que poderá cruzar a bola para a área adversária.
Dicas de apostas Levante x Cordoba
- Em partidas envolvendo o Levante, o Levante tem uma média de 9,41 escanteios, enquanto o Córdoba tem uma média de 10,33 escanteios. Portanto, podemos esperar mais de 10 escanteios nessa partida.
- Em 17 partidas, o Levante mostrou uma média de 4,18 cartões amarelos por partida para ambas as equipes. No Cordoba, esse indicador é 4.72. Parece que haverá mais de 4 cartões amarelos nessa partida.
Palpite de Levante x Cordoba
O Levante terá que marcar o número máximo de pontos nessa rodada para terminar entre os 6 primeiros. As estatísticas mostram que os valencianos marcaram 62% dos seus pontos em casa, enquanto os comandados de Iván Anía conseguiram apenas 1 ponto fora. Também vale a pena notar que o total de gols em casa do Levante é de 2,25, enquanto o total de gols fora do Córdoba é de 2,22. Portanto, não vamos hesitar em escolher o Levante para vencer – 1,5 gols.
Os homens de Ivan Romero jogam um futebol alegre em casa e marcam muitos gols. Tanto no gol do adversário quanto no seu próprio. Na partida contra o Levante, ambas as equipes marcaram 88% dos seus gols. O Córdoba marcou três gols em nove jogos fora de casa e parece que o anfitrião Levante não deixará os visitantes marcarem um quarto gol. Portanto, você pode arriscar e apostar em ambas as equipes para marcar (sim) nesse confronto.