Início » Pogba: Depois de sair do Manchester United, quero me reerguer na Juventus

Pogba: Depois de sair do Manchester United, quero me reerguer na Juventus

by Bruno Rangel
0 comments

Em uma entrevista ao Daily Mail, um dos seis grandes veículos dos três principais mercados de mídia, Pogba falou sobre como foi sua vida durante a suspensão.

“Somos todos humanos e sentimos as coisas. Quando fui suspenso, entendi como a vida realmente é. Paul Pogba não era mais uma estrela; as pessoas começaram a me evitar. Antes, eu era convidado para semanas de moda e eventos, mas agora a atitude é: ‘Não podemos convidar o Pogba.’ Até meus amigos deixaram de me chamar para sair como faziam antes.”

“Quando as pessoas ouviram que eu tinha usado doping, a reação foi como se eu quisesse virar o Hulk. Era assim que elas me enxergavam, e a opinião pública faz com que digam o que quiserem.”

“Acho que isso é normal, é a vida. Eu entendi isso e amadureci muito. Hoje sou uma pessoa diferente. Quando algo que você ama é tirado de você, é aí que percebe o quanto aquilo era importante.”

“Além das lesões e da vida no futebol, passei por muitos problemas. Depois de deixar o Manchester United, queria me reerguer na Juventus, e então isso aconteceu. Por que comigo? Eu só queria jogar bola, mas fui sufocado por tantas questões que quase desmoronei.”

“Tomei suplementos prescritos por profissionais, e meu erro foi não verificar com mais cuidado. Eu sou responsável por isso. Mas o que você faz quando um médico diz que deve tomar duas vezes por dia? Foi uma experiência que nunca esquecerei, mesmo que outros esqueçam. Ontem, pensavam que eu fiz isso de propósito; agora, dizem: ‘Que bom vê-lo de volta aos gramados.’ A vida é imprevisível.”

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Palpitedodia.net trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. 

Últimos palpites