O jovem meio-campista Estêvão Willian, de 17 anos, concedeu entrevista à ESPN e revelou seu grande desejo para o próximo Mundial de Clubes: trocar camisas com Lionel Messi.
Apelidado de “Mini Messi” devido ao seu estilo de jogo, o prodígio brasileiro, que atualmente joga pelo Palmeiras e será jogador do Chelsea a partir do próximo verão europeu, já declarou anteriormente que não gosta das comparações com o astro argentino. No entanto, Estêvão não escondeu sua admiração e a expectativa de enfrentá-lo no torneio.
Na próxima edição do Mundial de Clubes, o Palmeiras de Estêvão e o Inter Miami de Messi estarão no mesmo grupo. Sobre o torneio, ele comentou:
“Vou pedir para trocar camisa com o Messi! Quem sabe, talvez eu também marque um gol e ajude o time a vencer a partida. Acho que isso é o mais importante. Que Deus nos abençoe e que tudo corra bem.”
Estêvão, que tem sido um dos destaques da equipe alviverde nesta temporada, sonha em deixar sua marca no Mundial antes de partir para o futebol europeu, onde será companheiro de grandes estrelas no Chelsea.