Anteriormente, essas duas equipes só se enfrentaram na Liga dos Campeões, e agora se encontrarão na Liga Europa. O Dynamo está coletando os destaques da partida contra a equipe representante da Roma. A partida contra a Lazio agora está tentando ser apagada da memória. É necessário tentar evitar pensar no confronto com a Roma da mesma forma.
Os italianos tiveram um início de temporada nojento, com escândalos e resultados insatisfatórios. Mas, mesmo nessas circunstâncias, eles parecem ser os favoritos. É justo dizer isso?
Roma
Há rumores de que esse jogo é crucial para Ivan Juric. Se a equipe não conseguir um bom resultado, o técnico será demitido. Juric tem duas vitórias no campeonato e um empate com o Athletic na Liga Europa, mas o restante dos resultados da Roma não tem sido bom.
Para piorar a situação, suas atuações têm sido frustrantes em alguns momentos. Os anfitriões não se beneficiaram de forma alguma com a demissão de De Rossi, o que só serviu para afastar os torcedores e causar transtornos desnecessários ao clube. Seria melhor corrigir essa situação o mais rápido possível, e é menos importante como ela será corrigida. Tudo isso está tendo um impacto negativo na forma atual, não tão estável, da Roma.
Roma últimos Jogos:
Quem jogará pela Roma?
Apenas dois jogadores lesionados não ajudarão os anfitriões. O atacante Alexis Salemaker “quebrou” em setembro e tem desempenhado pouco papel na equipe. O experiente Stephan El Shaarawy estava sempre no banco de reservas, mas em meados de outubro também foi para a enfermaria. Sem eles, a equipe ainda tem pessoas para jogar no ataque, mas Ivan Juric perdeu algumas opções de rotação, que é exatamente o que ele precisa para a Liga Europa.
Escalação provisória da Roma (3-4-2-1)
Svilar – Ndika, Hummels, Canseco – Čeljic, Piccioli, Cristante, Angelinho – Sule, Baldanzi – Dovbic.
⛔️ NÃO JOGARÁ: Xavi, Salomex (ambos lesionados)
Técnico: Ivan Juric
Dynamo Kyiv
O Dynamo Kyiv tem se saído bem na UPL, mas teve um início igualmente ruim na Liga Europa. Se na liga nacional o Dynamo ainda está invicto, sofrendo o menor número de gols e com uma média de pouco mais de dois gols por jogo, na Liga Europa não foi bem assim.
Em primeiro lugar, a partida contra a Lazio foi um fracasso total, com os adversários aparentemente não tendo nenhuma dificuldade para derrotar a equipe de Schofkowski. O Hoffenheim, em crise, que estava na zona de rebaixamento da Bundesliga na época, também não deixou nenhuma chance para o time de Kiev. Apenas o Besiktas está agora na parte de trás da tabela e tem um saldo de gols a menos que seus adversários.
Dynamo Kyiv últimos Jogos:
07-11-2024 17:00
|
||
24-10-2024 13:45
|
||
03-10-2024 13:45
|
||
25-09-2024 16:00
|
||
Quem jogará pelo Dynamo Kiev?
Maxime Bragalou foi expulso da partida da primeira rodada contra a Lazio. Além dele, o meio-campista Pihalenok e o zagueiro Ceballos também não estarão disponíveis, pois ambos se machucaram antes da pausa internacional. Andriy Yarmolenko é um grande ponto de interrogação. É provável que o veterano também não jogue, e Saufkovsky precisará se concentrar no flanco direito.
Escalação provisória do Dynamo Kyiv (4-2-3-1)
Bustan – Karavaev, Popov, Mikhavko, Dubinchak – Blazhko, Shaparenko – Voloshin, Buarski, Kabaev – Vanat.
⛔️ Não jogarão: Bragalu (desqualificado), Pihalenok, Sebalos (ambos lesionados), Yarmolenko (duvidoso).
Técnico: Oleksandr Shovkovsky
Palpite de Roma x Dynamo Kiev
Após a derrota para o Elfsborg, Ivan Juric deve perceber que não tem um time sob seu comando que possa ser usado como reserva para a Liga Europa. Se ele levar a partida contra o Dynamo Kiev mais a sério, e esperamos que sim, pois é um jogo em casa em que a carreira de Juric pode depender disso, os visitantes terão dificuldades. A equipe de Oleksandr Shovkovskiy não demonstrou nenhum bom senso nas duas primeiras rodadas. Mesmo diante de equipes europeias de meio de tabela, eles perderam o rumo e entregaram completamente a iniciativa aos adversários. Os visitantes não têm nenhum trunfo especial que possa influenciar o resultado da partida. E parece pouco convincente citar a má fase dos adversários. O mesmo vale para o “Hoffenheim”, que também está em má fase. Recomendamos apostar na vitória da Roma – 1,5 gol a 2,38.
O Dínamo não tem sido eficiente nos últimos jogos da Liga Europa. Apenas uma das seis equipes conseguiu marcar três gols. A própria Roma é uma equipe bastante entediante, marcando poucos gols e sofrendo poucos. A média total de gols marcados pela Roma não chegou nem a dois gols por jogo. Aqui você pode se concentrar no total de gols inferior a (2,5) a 2,26.